domingo, 9 de setembro de 2012

Influenciando nossas escolhas!


Olá queridos alunos...
Nosso ultimo objeto de estudo foi sobre os conflitos entre a carne e o Espírito sobre o domínio do corpo e sobre a influência de ambos sobre nossas escolhas. Entendemos que quando somo sensíveis ao Espirito Santo de Deus, nos permitimos sermos guiados pelos mesmo, pois, "se vivemos pelo Espirito, tambem andemos pelo Espírito". Vamos compartilhar aqui experiências onde nos sentimos incomodados pelo "click" do Espírito Santo ao fazermos (ou não) determinada coisa. Espero que todos contribuam com suas experiências.

6 comentários:

  1. Tive uma converda com Daniel,ela foi muito construtiva,pois me abriu os olhos no que eu estava fazendo de errado(click).
    Hoje eu aprendir como dividir minhas coisas com minha prima (detalhe...odeio ela)foi um dia muito divertido para nós duas.Agora em diante vou TENTAR ser legal e ficar em paz com ela e com todos...
    ESTOU COMEÇANDO A SEU SENCIVEL AO CLIK

    ASS:DANIKELLY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bonitinho Dani...
      Vamos investir em nossa sensibilidade ao "Click" e ser uma benção na vida das pessoas!

      Excluir
  2. Itamara fala:Hje de manhã estava mi perguntando como ser uma pessoa melhor?,como ajudar pessoas?.Mais agora sei que que tenho uma misão:Ser sencivel ao CLICK.exemplo:hoje pensei duas vezes antes de fazer um comentario inadequado com meu irmão,agora posso ver que estou sendo melhor nas atitudes com meu maninho(ITALO)....
    ass:ITAMARA

    ResponderExcluir
  3. Que bom meninas...
    Fico feliz por ver que nossa aula foi produtiva.
    :D

    ResponderExcluir
  4. Quando ha algo de errado em que eu vou fazer, o 'click' do Espirito Santo me toca e percebo que aquilo que estou fazendo eh algo de errado. Isso foi quando achei dinheiro no meu colegio, fui entregar na coordenacao e antes tinha pensado em pegar para gastar.

    ResponderExcluir